quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 10



Lua: valeu, ta frio aqui – ela e muito linda e ta com os olinhos ta vermelhos por causa de um otario que não merece ela
Arthur: parece que vai chover- o céu tava nubladão
Lua: e mesmo – eu peguei na Mao dela
Arthur: vamos voltar La pra dentro – quando eu falei parece que ela lembro, e volto a chora- por favor não chora mais
Lua: eu não consigo
Pov pedro
Há mais que merda, pó a lua chego e me pego na cama com a perola
Perola: sua namorada? – não idiota meu pai
Pedro: e, droga- bufei e disse- olha e melhor voce ir
Perola: claro gatão, ate a próxima – essa ai não tem não tem vergonha na cara hahaha melhor pra mim, agora eu tenho que falar com a lua, porra não vai ser fácil
Perola: se der, amanha volto – ela pisco e saiu
Depois que ela foi embora fiquei na porta esperando a lua, se ela não aparecer em 20 minutos vo no AP do irmão dela
Pov lua
Cara eu tava mal, e o Arthur e um cara muito maneiro tentando me animar e me por pra cima mais não tava dando muito certo
Pov Arthur
Arthur: já estamos chegando vem – disse puxando-a e abrindo a porta da escadinha
Lua: eu vo pra casa mesmo ta – ela tava tão tristinha que me deu do
Arthur: tudo bem
Assim que agente entro no meu andar pra pega o elevador vimos o pedro na porta
Pov pedro
Caralho não to acreditando, ela já ta com ele, porra ela de santa não tem nada, ate de mãos dadas eles tão
Pedro: lua! – veio eu tava muito puto
Lua: não quero falar com voce- foda-se
Pedro: não interessa, parece que a santinha ai ta muito bem ne – falei cuspindo as palavras na cara dela
Lua: olha aqui quem me traiu foi voce, não ao contrario – a ela vai escutar
Pedro: trai, e voce também, a puritana ai já devia tar se atracando com ele ne, eu já deveria saber que voce era assim lua- eu disse com ódio, beleza trai ela eu assumo, mais ela já tava com outro porra era pra ela ficar bolada e não sair com outro na mesma noite
Pov lua
Ele e um babaca mesmo bem que meu irmão disse
Lua: o que voce ta insinuando com isso? – eu perguntei o Arthur tava calado olhando o pedro com ódio no olhar
Pedro: que voce e uma piranha, no mínimo devia tar se agarrando com esse cara La encima neh, mais olha cobra ta, se não, não vai lucrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário