domingo, 15 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 7



Pov lua
Tava terminando de me vestir e escutei um gritinho, pudia jurar que era da sophi mais não devia ser
Sophia: amiga que saudade – hahaha era ela, ela entro correndo e me abraço
Lua: sophi, que saudade eu senti de você – eu amo muito essa menina
Sophia: eu também, se agora vai morar aqui? – vo zuar com ela
Lua: não, não de baixo da ponte hahahaha – eu ri e ela também
Sophia: se não muda ne – rindo
Lua: sabe que não
Pov Arthur
Micael: vai La chamar as duas
Chay: não vai ela pode ta – mel interrompeu
Mel: ai deixa de ser chato – ela fazia uma careta engraçada – vai La Arthur
Eu subi bem rápido
Pov lua
Sophia: vamos descer? – ela pergunto toda animada – quero te apresentar meu namorado
Lua: deixa so eu me vestir – tava sem blusa e com a calça aberta –  so falta...
Arthur: lua tão... nossa – ele entro no meu quarto as pressas quando viu que eu tava som blusa e com a calça aberta ele disse “nossa” e viro
Sophia: hi, entro numa hora errada! – o cara já tava grilado agora então
Lua: esquece – disse colocando uma blusa – fala o que você queria falar arthur
Arthur: já vestiu su.. – eu o interrompi
Lua: já sim – ele viro pra mim
Arthur: tão chamando vocês La em baixo- ele disse meio envergonhado e olhando nos meus olhos eu fazia o mesmo, ma que droga e essa eu não consigo parar de olhar nos olhos desse menino
Sophia: agente já ta descendo, e não conta pro chay que você viu a sua sem camisa
Arthur: ele vai me matar – eu ri e ele desceu
Sophia: percebi o clima ta – ela dizia balançando a cabeça
Lua: que clima sua louca, borá descer logo
Sophia: se ainda ta com o mala do pedro? – ela tava fazendo cara de nojo
Lua: to, e ele não e mala
Sophia: não, claro – debochando
Descemos



foi mal esse fico meio pequeno vou tentar postar mais

2 comentários: