terça-feira, 31 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 13



Agente foi pra casa do chay tava mo aue La
Chay: eu vo matar aquele infeliz
Mel: voce não vai fazer nada
Lua: chay fica tranqüilo
Arthur: e cara eu acabei com ele
Sophia: e ele com a sua boca – rara que graça essa menina
Arthur: tão graciosa
Micael: o que importa e que a lua ta bem
Mel: mais ou menos ne o namorado dela traiu ela
Lua: eu vo subir tomar um banho e dormi
Arthur: mais voce ta bem, mesmo – ela paro ando ate mim, olho nos meus olhos
Lua: de verdade, não – ela me abraço – mais muito obrigada por tudo – ela me solto me deu um beijo na bochecha e subiu, eu fiquei parado olhando pra ela subi com cara de idiota
Micael: seca a baba
Sophia: Arthur vai pingar
Mel: vai molhar o chão
Chay: ACORDA LESADO
Arthur: que é?
Mel: voce babando ai
Sophia: ta gamado na luh
Arthur: na... E que...- Fudeu to gaguejando – agente nem se conhece direito
Mel e Sophia: imagina se conhece-se – pior que e
Arthur: nada ver
Micaela: tatá, agente finge que acredita
Arthur: a noite acabo depois disso então vo pra casa
Micael: agente também vai ne sophi
Sophia: e, deixa so eu falar com a luh e depois eu vo
A sophi subiu e agente fico batendo um papo La em baixo



foi mal demora a postar mais a net deu um problema aqui, e o cabo de extensão nao conecto o wi fi e o wireless deu curto
mais agora ta tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário