quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 12


Arthur: nada!
Lua: nada, não voce me conheceu hoje, e ta me dando essa foca, como se me conhece-se a anos – e estranho, mais eu acho que e por que eu to apaixonado por ela
Arthur: e meio estranho,so me promete que não vai mais chorar
Lua: vou tentar – ela pego a caixinha- agora deixa eu limpar sua boca- ela molho uma gaze com álcool
Beleza so macho, mais álcool em machucado dói pra caralho
Arthur: ai...ai...droga
Lua: deixa de ser froxo homem – hahaha ela tava rindo da minha cara
Arthur: mais dói ta – fiz uma cara tão imbecil que ela deve ter achado que eu so doente
Lua: nem dói tanto assim
Arthur: agora o seu joelho?
Lua: na casa do meu irmão eu cuido por que vou ter que tira a calça  – o celular dela começo a tocar – e o chay
Ligação mode on – viva voz
Chay: onde se ta? O que aconteceu? Como voce ta?
Lua: calma! Olha eu to no AP do Arthur, eu vi o pedro na cama com outra – ela disse a ultima parte com os olhos lagrimejando – e eu to tentando levar
Chay: mais que filho da puta!
Arthur: cara to indo levar ela ai!
Chay: valeu Arthur
Lua: ate mais
Ligação mode off
Arthur: vamo La, eles tão te esperando
Lua: eu não quero ver o pedro, se ele tiver ali fora e...
Arthur: e nada, eu não vo deixar ele falar ou fazer nada
Lua: mais uma vez brigado
Arthur: deixa disso

2 comentários:

  1. Posta mais

    Amo seu Blog de mais naum consigo parar de ler *_*

    By:Julie Ann Gillies

    ResponderExcluir