terça-feira, 31 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 14



Pov lua
Eu ainda não consigo entender como ele teve coragem de fazer isso comigo, cara agente namora a 2 anos como e, meus pensamentos foram interrompidos pela sophi
Sophia: amiga, como se ta de verdade?
Lua: destruída, enganada, com raiva me sentindo uma grande idiota, e mas um monte de coisa
Sophia: eu sei que esse não e o momento mais... agente tento te avisar – ela tem razão
Lua: eu sei sophi, eu fui uma cega idiota, que não viu
Sophia: não fica assim, amanha agente vai no shopping e depois vamos pra balada, pra voce encher a cara e pegar todos os gostosos da pista – hahaha so ela mesmo- e depois passar com um desses, pra esfregar na casa do otario do pedro
Lua: so voce mesmo sophi
Sophia: agora eu vo pra casa mais, amanha ele vai ver

Um comentário: