quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 8

Chay: ate que enfim, a mãe ligo
Lua: que ela disse?
Chay: avisar que vai mandar uma grana a mais pra mim e uma grana pra tu – que bom,
Lua: ata, vamos fazer o que, que e ele?
Sophia: meu namorado – ate que enfim conheci o micael
Lua: ata, prazer
Micael: todo meu, iai galera o que agente vai fazer?
Mel: jogo da garrafa?
Sophia: melhor não – a para eu gostei da idéia
Lua: por que não sophi?
Sophia: voce tem namorado lua Maria – ela sabe que eu não gosto do Maria
Lua: fala Maria de novo e eu arranco suas cordas vocais
Chay: cama maninha
Micael: chama seu namorado então
Chay: não, não chama o pedro não
Arthur: qual pedro, o Cassiano – a para vai dizer que todo mundo aqui não gosta do meu namorado
Lua: e o Cassiano
Pov Arthur
Caralho, então ele trai a lua! Mais que fdp
Arthur: ata
Micael: então na chama mesmo não
Mel: concordo
Lua; vem Ca todo mundo aqui tem problema com o pedro? E isso?
Arthur: mais o menos – o cara e mo escroto
Pov pedro
Como a lua ia ficar com o irmão dela hoje eu vo ligar pra perola,  hahaha vo da uns pegas nela de novo, e amanha vo chamar a lua aqui pra casa hahahaha eu so foda
Ligação mode on
Pedro: gatinha
Perola: oi gatão
Pedro: ta afim de passar aqui em casa
Perola: não sei
Pedro: vem gata minha cama ta chamando voce e meu corpo também
Perola: ta bom to indo pra i então
Pov Arthur
Cara a lua fico meio bolada por que agente não vai com a cara do viadao
Lua: que saber eu vo La no AP do pedro, mais tarde eu volto
Fudeu quando eu fui em casa depois de passar no mercado, demorei um poço quando sai a perola tava entrando no AP do viadao
Arthur: melhor não fica vai – tava meio grilado
Lua: não! – ai pai – to indo- ela saiu e bateu a porta


 comentarios:


vlw por comentar amar nao e pecado
 oi e brigadao Julie Ann ;)

Um comentário: