sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 4



Adriana: então tudo bem eu vou tentar falar com seu pai
Minha mãe tava meia grilada, e eu também resolvi ligar pro chay
Ligação mode on
Chay: quem me liga –bobo como sempre
Lua: sou eu maninho
Chay: luinha Irma linda, que quere?
Lua: nada so avisar que eu vo pro rio
Chay: se vem morar comigo? – ele ta convidando ou perguntando?
Lua: não com o Pedro
Chay: ta zuando ne, não vai mesmo vem morar comigo?
Lua: não da eu já aceitei, e outra você mora com a sua namorada
Chay: ela alugo um AP maior, agora aqui tem dois quartos, é e so você dizer pro teu namorado que vai morar comigo – de verdade eu gostei dessa opção
Lua: se ela fica chateado? – mais tem essa ele podia ficar chateado
Chay: vai não lu, ele vai entender e outra agente mora no mesmo prédio! – ele simplifica tudo
Lua: serio, ta mesmo me convidando pra ir mora com você?
Chay: claro que to, te amo maninha
Lua: ta bom, chayzito eu vou desligar, beeijo ate mais tarde, a eu chego ai hoje a noite ou amanha de manha
Chay: quer que eu va te buscar?
Lua: não precisa o Pedro me leva,tchau amo você
Ligação mode off
Eu vo La em cima falar com a minha mãe e com meu pai
Pov chay
Minha Irma vai morar comigo agora, melhor que morar com aquele otario, so tenho que avisar pra mel
Chay: mel, amor
Mel: diz amor
Chay: minha Irma vai vir morar aqui – será que ela vai reclamar
Mel: que bom , assim eu finalmente a conheço
Chay: serio achei que não ia gostar – serio mesmo
Mel: por que amor? Eu não tenho nenhum problema com isso – que bom que não
Chay: então ta, que horas o Arthur vem pra Ca
Mel: sei La acho que as, 23:00
Chay: minha Irma chega ou hoje a noite ou amanha
Mel: ta bom o quarto de hospedes já ta arrumado
Pov lua
 Agora eu vo La falar pros meus pais que eu vo morar com o chay, acho que meu pai vai gostar mais
Lua: posso entrar
Adriana: pode sim
Lua: e eu so queria dizer que eu não vo mais morar com o Pedro
Ricardo: que bom que você decidiu ir com agente
Lua: não disse isso so não vo mais morar com o Pedro, vou morar com o chay
Adriana: tudo bem minha filha
Ricardo: não e o que eu queria mais e melhor, você vai quando?
Lua: o Pedro vem aqui mais tarde, se ele for hoje eu vou tambem
Terminei de conversar com meus pais e fui pro meu quarto terminar de arrumar as coisas, depois de um tempo desci e o Pedro já tava La em baixo me esperando
Pedro: pronta pra morar comigo? – e agora
Lua: Pedro, senta... bom olha eu sei que eu tinha combinado de ir morar contigo, mais eu acho melhor eu ficar na casa do meu irmao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário