domingo, 15 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 6



Pov lua
Caraça, aquele garoto e muito lindo, tem um sorriso enlouquecedor, quando eu cai em cima dele que eu olhei nos olhos dele, tipo eu me perdi, agente tava com os lábios colados, ele e perfeito! Que isso lua você ta com o pedro, se bem que eu nem gosto dele, mais ele e legal
Pedro: lua, ta entregue – disse ele me despertando dos meus pensamentos
Lua: valeu pedro, ate amanha
Ele me deu um selinho e foi embora, eu entrei e meu irmão logo me abraço e me levanto
Chay: maninha! –ele dizia me rodando
Lua: chayzito, tava com saudades! –ele me pós no chão
Mel: então você e a famosa lua – finalmente irei conhecer a mel
Lua: famosa não, mais sou lua – eu tinha que zuar
Mel: você e extrovertida – ela dizia rindo
Chay: a ela e extrovertida, e quando eu faço alguma piada me chama te palhaço – hi ferro
Mel: menos chay, muito menos
Lua: eu Fo ficar o- a capainha toco antes que eu pude-se terminar de falar – deixa eu atendo
Mel: ta bom –e voltou a sentar
Quando eu abro a porta do de cara com ele, ai pai assim não tem como não pecar deus do céu
Pov Arthur
Antes de ir pro AP da mel passei num mercadinho pra comprar umas cervejas e encontrei a perola
Perola: oi thurzinho – ela tava mexendo na minha camisa olhando pra minha calça, veio na boa essa mina e muito atirada
Arthur: oi – cara nem tava afim de papo, então falei e virei pra pegar a cerveja
Perola: vai fazer algo essa noite – porra ela tava agarrada nas minhas costas passando as mãos na minha virilha veio
Arthur: da pra você tira a Mao daí?
Perola: como se você não quisesse o que eu quero
Arthur: eu não sou o pedro! – fui direto pro caixa, ma que mina chata
Depois de pagar, fui direto pro AP da mel, quando chego La quem atende e aquela menina linda, a lua
Arthur: que se faz aqui – perguntei com um sorriso bobo no rosto, que efeito ela tem sobre mim
Lua: meu irmão mora aqui – ela também ria
Mel e chay: vocês se conhecem ?
Arthur e lua: uhum –
Lua: entra – ela deu espaço e eu entrei mais ainda fiquei olhando pra ela e ela também
Chay: trousse cerveja –ele disse rindo e eu irei a atenção do rosto da lua
Arthur: e trousse – quando ia volta a olhar ela, ela começo a falar
Lua: bom eu vo La em cima tomar um banho, e depois volto
Chay: vai la o seu quarto e o que ta com a porta fechada
Lua: ta bom – ela subiu e agente fico conversando ate a sophi e o mica chegarem
micael: fala ae meu bom – ele foi falar com o chay, enquanto eu ficava encarando a escada – e ai meu bebe,Arthur?
Arthur: há, oi fala – disse meio atrapalhado
Sophia: oi thur – ela me deu um abraço
Arthur: oi sophi, o mica disse que sés não vinha – voltei a encara a escada
Mel: vai chamar ela?
Arthur: oi, quem? – a mel ta falando de quem
Mel: a lua, vai chamar ela
Sophia: qual lua? – ela não deve conhecer
Chay: não se ela tiver saindo do banho ou se vestindo, e eu não quero que ele veja minha Irma semi -  a sophi não deixo nem ele terminar de falar e grito
Sophia: a luinha! Haaa – ela subiu correndo e gritando haaaaa fininho

2 comentários: