quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 11



Pov Arthur
Beleza tava escutando tudo na moral não quis se meter, mais quando ele falo isso e ela volto a chorar novamente eu perdi a cabeça
Arthur: se ta achando que e quem seu babaca, pra falar assim com ele – eu coloquei a lua atrás de mim
Pedro: namorado dessa vagabunda que ta atrás de voce – agora ele vai ver
Fui pra cima dele com tudo e dei um soco na cara dele, ele caiu mais levando eu dei um lute nele, mais ele desvio e me deu um soco de volta, eu levantei com a boca sangrando e deu um chute nos peitos dele e quando ele caiu fui pra cima dele so dando socao, so parei quando escutei a lua pedir pra para levantei e dei um sute no estomago dele
Pov lua
o pedro tava me xingando  de varias coisa o Arthur começo a bater nele
lua: por favor Arthur para! – ele paro e me olho
Arthur: voce ta bem – eu to mais ele
Lua: eu to mais sua boca ta sangrando
Pov Arthur
Acabei com esse filho da puta
Lua: no seu AP tem primeiro socorros? – acho que tem
Arthur: deve ter
Lua: vem deixa eu cuidar disso, ta sangrando a beça- ela disse segando as suas lagrimas
Arthur: ta – quando eu abri a porta do AP que a lua entro o pedro falo
Pedro: isso sua vadia, já ta ate fazendo a domicílio
Caralho, voltei dei um chutão nele  e entrei
Arthur: no liga pra esse otario
Lua: e tento, mais eu gostava dele confiava nele, ele foi meu único amigo em 2 anos que eu fiquei longe da sophi e do chay
Arthur: mais agora você tem agente, eu a mel o mica a sophi e o chay, nois somos seus amigos
Lua: valeu – ela me abraço- de verdade brigado

4 comentários: