sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

more that a teenage dream

capitulo 5




Pedro: tudo bem, agente vai se ver mais do mesmo jeito
Pov pedro
Tudo bem e o caralho, quem ela pensa que e, porra já tava tudo pronto que merta
Pedro: então vamos pro carro, ou sei irmão vem te buscar?
Lua: não, não eu vo com você, e brigada por intender na boa – entender na boa coisa nenhuma valeu mais espera que você vai ver hahahaha so mal- vamos pro taxi então
Agente foi ate o aeroporto calados e no avião a mesma merda, ela so fica escutando a droga do ipad enfim chegamos so falta pegar um taxi e ir pra casa
Pov arthur
To indo pra casa da mel mais antes vo falar com o mica
Micael: fala ae bebe – o muleke e demente
Arthur: e ai, vai La na casa da mel?
Micael: vo não a soph ta cansada, vai levar alguém?
Arthur: nem vo cara, mais to indo qualquer coisa liga
Micael: tranqüilo bebe
Sai do AP do mica e tava indo direto pro da mel, mais esbarrei em uma menina linda e ela caiu por cima de mim encostando os lábios carnudos e perfeitos nos meus, cara que mulher era aquela
Lua: desculpa eu so uma idiota mesmo – isso era tudo que ela não parecia ser
Arthur: que nada eu que me desculpo por esbarra em você – a cara so agora que eu percebi agente ta falando mais ela ainda ta com a boca quase colada ma minha e em cima de mim
Lua: desculpado então – ela se levando rindo, porra maluko que sorriso era aquele eu tava louco por ela e so tinha visto ela a poucos minutos
Arthur: vai mora aqui? – quando a garota ia falar o babacao do pedro apareceu
Pedro: lua, o AP do se – ele paro de falar e me encaro- por que se ta falando com esse cara
Lua: eu cai em cima dele – ela tava rindo, e eu hipnotizado caralho so não posso babar hahahaha
Pedro: como assim?
Arthur: caindo- fui curto e grosso -  a prazer meu nome e Arthur, e o seu? – cara eu não parava de olhar nos olhos dela e ela a tambem tava olhando nos meus
Lua: meu nome e lua, o prazer e meu –ela tinha uma voz tão doce
Pedro: vamos lua, vo te levar ate o AP do seu irmão –ma que cara chato
Arthur: ate mais
Lua: ate, vamos pedro – acho que aquele babaca e namorado dela, ou alguma coisa, o que e estranho por que ele sempre ta com uma garota diferente, e eu vo pro AP da mel

Um comentário: