sábado, 24 de dezembro de 2011

more that a teenage dream

capitulo 3



Lua: vo sim- disse decidida
Adriana: Ricardo quem decide e ela- minha mãe tem senso
Ricardo: se voce for esquece que tem pai- ai droga agora vou fica brigada com meu pai – seu irmão ate saiu de casa meio brigado comigo mais você... ta sendo a maior decepção que eu já tive me toda minha vida
Adriana: fica quieto Ricardo, ele não ta falando serio lua
Pedro: não fica preocupado senhor Ricardo eu vou cuidar dela
Ricardo: faz o que quiser lua- meu pai disse com magoa nos olhos- mais depois não diga que eu não avisei esse cara não presta minha filha –não entendi muito mais fiquei grilada , mais já decidi eu vo não to afim de mora em paris
Adriana: lua e melhor o Pedro ir e te buscar mais tarde
Lua: ta bom, tchau PE ate mais- disse levando ele  ate a porta
Ricardo: eu vou subir- que saco meu pai muito bolado- lua mais saiba que eu amo você e so quero o melhor pra você e pro seu irmão- agora to com um peso na consciência  e grilada ta perfeito o dia hoje
Adriana: eu quero falar com você filha – mais bronca
Lua: pode dizer mãe
Adriana: lua você e Pedro... bom  você sabe? – minha mãe ta falando coisa com coisa
Lua: não to entendendo
Adriana: vou ser direta então
Lua: melhor
Adriana: lua você ainda e virgem? – nossa engasguei com essa
Lua: por que a pergunta?
Adriana: por que você vai morar com um cara,vai  dormir na mesma cama e no mesmo quarto que ele , e por que você e minha filha
Lua: sou mãe eu ainda sou virgem- disse envergonhada
Adriana: voce confia nele? – eu acho que sim nem
Lua: confio, por que
Adriana: ele pode tentar algo mais afinal vocês vão morar juntos –ela tem razão
Lua: eu sei mais so vai rolar quando eu achar que tem que ser e ele vai respeitar isso mãe não se preocupa –ta o Pedro e meio grosso as vezes mais sempre me respeito 

Um comentário: