quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

more that a teenage dream

capitulo 1

pov lua
acodei  nem um sedo, fui me arrumar, porque o Pedro vem do rio aqui em casa hoje, ele disse que tem uma coisa importante pra me dizer então vo direto pro banho, desci e meu pai tava La em baixo
lua: oi pai
Ricardo: oi filha, bom dia dormiu bem? – mexendo no jornal
Lua: dormi sim! –disse sorrindo e sentando no braço do sofa
Ricardo: acordo tão cedo por que? - estranhando
Lua: o Pedro vai vir aqui, cadê a mãe?
Ricardo: La em cima, o que o Pedro vem fazer aqui a essa hora da manha?  - i agora ele vai encrencar
Lua: não sei pai, amanha começa a faculdade ele deve querer ficar comigo já que amanha não ai da
Ricardo: sei... e bom eu e sua mãe temos que falar com você – vo levar bronca
Adriana: sabe o que? Bom dia minha filha
Lua: bom dia mãe – abraçando ela-  e muito importante daddy ?
Ricardo: um pouco- ele tava com uma cara meio estranha
Adriana: amor e sobre...- agora to muito curiosa
Ricardo: e, e sobre... vamos ao ponto lua você sabe que seu irmao ta morando com a namorada dele não sabe – o god quanta enrolação
Lua: sei sim, e
Adriana: ia ai que vamos morar em paris por 3 anos e queremos baber se voce quer ir com agente- what ?
Lua: como? Quando? Por que?- ta surtei perguntei tudo de uma vez so
Ricardo: calma, olha nos vamos amanha a tarde se voce quiser ir, se bem que voce não tem muita opção ou vai com agente ou vai ter que morar sozinha - agora eu vou enlouquecer
Adriana: também não e assim Ricardo, então lua voce vem?- ta bom eu to ferrada
Lua: e a faculdade como fica? Não da
A campainha toca
Lua: eu atendo deve ser pra mim- fui em direção a porta, e abri era o Pedro
Pedro: oi amor - me dando um selinho
Lua: oi PE, entra- dando passagem
Pedro: licença, bom dia senhor Ricardo, como esta dona Adriana – ele e um fofo
Ricardo: bem – ai as vezes meu pai e um grosso o garoto na maior educação e ele cortando
Adriana: muito bem Pedro – pelo menos minha mãe e educada
Lua: você disse que queria falar comigo
Pedro: e queria mesmo, lua se sabe que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário