quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

more that a teenage dream

capitulo 2



Lua: vamos La pra cima ai agente conversa
Pedro: pode ser
Adriana: juízo em
Lua: sempre tenho
Eu e o Pedro subimos e fomos pro meu quarto, eu sentei na cama e ele sento do meu lado
Pedro: ta tudo bem?
Lua: nem ta
Comecei a contar a historia toda pra ele e depois que eu terminei de contar
Lua: no AP do meu irmão nem da – e serio não da mesmo e so um quarto e ele mora com a namorada
Pedro: bom amor, eu queria saber se voce queria morar comigo
Lua: como? – fiquei meio que sem reação
Pedro: e por que sua faculdade e perto do meu AP ai você não precisaria ficar morando sozinha no rio
Lua: na sei – meio insegura
Pedro: vai lua, ai eu posso ficar mais pertinho de você
Lua: mais, a sei La
Pov Pedro
Já tava ficando meio grilado beleza namoro essa mina a uns 5 meses e ate agora não levei ela pra cama ta ficando foda, mais eu do uns pega numas garotas por ai mais mesmo assim, eu quero a lua, afinal uma conquista a mais ne, e sem falar e o paizinho dela e rico ne o a grana que eu faturo se casar com ela
Pedro: olha você so vai morar comigo não vai casar, e eu não vo te força a nada- vamos ver se assim vai ne
Lua: ta vai eu vo,- ela disse meio insegura virei o lobo mal agora hahaha- so tenho agora que falar com meus pais- agora fudeu o pai dela e mo mala
Pedro: vamos La falar com eles, mais que decide e você afinal já tem 18 anos ne
Lua: e, vamos logo falar com eles
Pov lua
Meu pai vai chiar já to ate vendo, mais eu to decidida eu vou,
Lua: pai mãe eu quero contar uma coisa
Adriana e Ricardo: diga filha
Ricardo: já decidiu? - e agora
Lua: eu vo morar com o Pedro
Ricardo: mais não vai mesmo, esse cara não e quem você pensa que e- disse desconfiando

Um comentário: